25 de jul. de 2011

A infância dos Anos 90

Postado por DaiS2 às 7/25/2011 10:54:00 PM
    Assim como muita gente eu fui adolescente nos anos 90, tempos que não voltam mais e quando me lembro de como as coisas mudaram é que percebo o quanto eu envelheci. Não que eu esteja triste, pois junto ao tempo veio a experiência, a sabedoria e a minha família. Mas admito que dá um pouquinho de saudade daqueles tempos, das pessoas e dos brinquedos. O que seria da infância sem brinquedos? O que seria do adulto sem lembranças? Por esse motivo que venho aqui fazer uma homenagem ao que houve da mais desejado nos anos 90, se você teve um desses ou queria faz parte da minha lista,  a lista do velhinhos!! Brincadeirinha, divirtam-se com as opções.





























Fotos: google/recebi por email.

3 comentários:

Socorro Melo on 26 de agosto de 2011 às 16:14 disse...

Oi, Daiana!

Adolescente dos anos 90, velhinhos? kkk
Que nada, garota, estão apenas mais crescidinhos. Muitos desses brinquedos fizeram parte da infãncia do meu filho, que hoje tem 19.
Gostei de recordar.

Um abraço e bfs
Socorro Melo

Socorro Melo on 6 de janeiro de 2012 às 15:57 disse...

Olá, amiga!

Cadê você?
Passei pra lhe deixar um abraço, e desejar-lhe um feliz 2012, ok?

Paz e Bem!
Socorro Melo

DaiS2 on 10 de janeiro de 2013 às 17:57 disse...

Estou bem sumida mesmo, mas não me culpe. Ser acadêmica é isso mesmo, você não tem tempo pra mais nada além de livros..ainda mais com um pimpolho arteiro feito o meu menino. Beijão!

 

CRIATIVA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos