10 de jan. de 2013

Uma acadêmica em apuros!!

Postado por DaiS2 às 1/10/2013 06:37:00 PM

      É muito comum as pessoas sumirem da internet por falta de tempo, foi o que me ocorreu. Ser acadêmica não é fácil, ainda mais quando você é mãe e professora. Este é o meu último semestre na faculdade, o trabalho final recém começou e eu já estou me vendo a beira da loucura. E o motivo de tanta preocupação é sempre o mesmo.. a imensidão de livros que temos pra ler. Ai como eu gosto dos livros, mas eu também gosto de ter tempo pra lê-los. Como eu queria que no inicio alguém já tivesse me dito: Querida já vá lendo tal livro pois ele vai ser muito útil pra você.. infelizmente ouvi isso a pouco tempo! 
       E assim caminharei rumo ao canudo, pois amor a profissão é o que me sobra. Adoro chegar na escola e encontrar aqueles olhinhos curiosos e sorrisos fascinantes. E pra falar a verdade eu adoro estudar e talvez seja este o motivo de escolher essa profissão. Estar em contato com os livros, com o saber e o mais importante com as crianças. Elas deixam tudo mais lindo!


4 comentários:

Eliane on 11 de janeiro de 2013 às 10:24 disse...

Ok!!! se esqueceu de uma coisinha depois do conudo vem a pos!!!!!!KKKKKKKK

DaiS2 on 11 de janeiro de 2013 às 11:24 disse...

Haha como você é cruela, minha sorte é que eu já assisti as aulas e que eu tenho vocês pra me ajudar,,rsrsrs.

Regina Coeli on 11 de janeiro de 2013 às 12:31 disse...

Oi Daiana,

Fiquei feliz com sua visita e agradeço pela carinho!
De vez enquanto as coisas apertam mesmo e a gente tem que corrigir rumos...
Mas a caminhada maior você já fez, agora é encerrar com chave de ouro seu Curso de Pedagogia e continuar estudando, lendo e pesquisando, sempre atenta as inovações...
Um abração cá das terrras mineiras para Você, o Fernando,o Heitor e o Bartolomeu.

DaiS2 on 11 de janeiro de 2013 às 19:54 disse...

^^ Brigado amada!!

 

CRIATIVA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos